JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

5 Cuidados com a pele no inverno

Você já se deparou com sua pele esbranquiçada, como se estivesse descascando? Isso é ressecamento.
Com a temperatura mais baixa do inverno, as pessoas costumam a ficar em ambientes fechados e sem circulação de ar, causando assim o ressecamento da pele.
Por isso, mesmo com o friozinho do inverno, os cuidados com a pele devem ser redobrados para manter a pele livre do ressecamento.

 
A melhor forma de manter a pele hidratada e livre de ressecamento é a hidratação, isso todas nós sabemos. Muito hidratante na pele sempre, meninas. Seja no verão, no inverno.. Nunca deixe de hidratar a pele. Mas no inverno a hidratação deve ser redobrada. De 1 à 3 vezes ao dia dependendo do nível de ressecamento da tua pele, sempre após o banho.
 
 
 
Dicas para manter a pele sempre hidratada
 
– Beba no mínimo 2 litros de água, assim como no verão o inverno tem diversos fatores que causam o ressecamento da pele.
 
– Evite banhos quentes e muito demorados. A água quente retira a oleosidade natural da pele.
 
– Use o hidratante logo após o banho, ainda no banheiro com aquele vaporzinho pós-banho, causada pelo aquecimento do chuveiro, que ajuda na penetração do creme.
 
– Os cremes à base de silicone, alantoína, ureia, pantenol e cerâmidas são ótimas opções de proteção contra ressecamento e aspereza.
 
– Use filtro solar diariamente.

Se inscreva no canal do blog para receber os vídeos em primeira mão: 

 

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube

Comentários

Comentários