JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

6 dicas para evitar a queda de cabelo

Esse problema é notado muitas vezes durante o banho, quando a pessoa começa a lavar os cabelos. Ao mexer neles, se percebe que algo está errado e o cabelo começa a cair muito. Isso já é um sinal de um problema para saúde, a partir desse momento é preciso ficar atento através de dicas para evitar que os fios de cabelo caiam antes do tempo, isso porque o cabelo pode sofrer sérios danos e em muitos casos esses danos acabam sendo irreversíveis. 

1. Um dos pontos principais para se evitar a queda de cabelo é ficar atento com a quantidade de produtos químicos que se é usado nos fios, quando se alisa, enrola, muda a coloração ou se aplica qualquer outra prática usando a química. Chega uma hora que o cabelo pode não aguentar mais. Sendo assim é preciso evitar também a questão da oleosidade que pode aumentar a queda de cabelo causando coceira, descamação e vai deixando o cabelo cair.

2. Para evitar esses problemas é preciso seguir passos simples como, por exemplo, apenas prender o cabelo quando ele realmente estiver seco, já que em caso contrário, a raiz pode ser danificada e isso favorece a queda.

3. Quando se for desembaraçar o cabelo durante o banho é preciso ficar atento. Ao passar condicionador deve-se deixar a raiz em último lugar e começar todo esse processo pelas pontas do cabelo.

4. Outra questão importante para se evitar a queda, é enxaguar muito bem durante o banho para tirar todo o shampoo e também todo o condicionador, evitando assim que a raiz fique muito oleosa.

5. Também se deve investir em uma alimentação que seja a mais saudável possível, onde se tem um consumo rico em vitaminas e minerais que restringem a queda em excesso do cabelo e principalmente colaboram com o fortalecimento da raiz.

6. Por fim exercícios físicos também são muito bem vindos para evitar a queda de cabelo, pois além de ajudar nosso organismo, ele auxilia na absorção de vitaminas e minerais, que são os principais fatores para evitar a queda de cabelo.

Comentários

Comentários