JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

7 coisas que você não deve fazer após o fim do relacionamento

Passar pelo fim de um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando o casal já está junto há alguns anos. Tanto em namoros ou em casamentos, geralmente, há sofrimento de ambas partes. Nunca é fácil, mas ficar se lamentando, chorando pelos cantos, não irá te ajudar. Portanto hoje listei 7 coisas que você não deve fazer após o fim do relacionamento. 

fim do relacionameto

 1. Generalizar e condenar todos os homens como se nenhum prestasse.

Não é porque o boymacumba te decepcionou, pintou e bordou, que você vai começar a julgar todos os homens como os piores seres do mundo. Não é bem por aí. Existem homens e homens… Antes de encontrar o carinha certo, os errados vão passar pela sua vida, isso é completamente normal.

 

2. Ficar correndo atrás e se humilhando

Acabou, acabou! Ficar se humilhando, rastejando nos pés dele, ligar 10 vezes por dia, ir nos lugares onde ele vai.. Isso só vai te fazer mal e te deixar ainda mais na fossa. Homens não gostam de mulheres que não tem amor próprio. Se valorize, se ame. Vai doer? Vai sim. Mas passa, nada é eterno, muito menos a dor e o sofrimento.

 

3. Servir de lanche pra quando ele estiver com fome.

Uma coisa bem comum os términos de relacionamentos, você termina com a pessoa, e ainda assim continua ficando com teu ex, aceitando encontrar com ele a hora que ele quiser, estando disponível na hora que ele ligar pedindo pra te ver, matar a “saudade”, aham…

 

4. Virar poeta nas redes sociais.

É feio demais cara. Para! Sério messssmo.
Isso só vai mostrar pra ele e para os outros o quanto você é frustrada com o término do namoro e alimentar o ego dele.

 

5. Virar amiga dos amigos dele, da sogra ou da irmã repentinamente.

Outra coisa beeeem comum os fins de relacionamento. A menina gruda na mãe ou na irmã do cara, começa a frequentar a casa dele com a desculpa de ir visitar a irmã/mãe, gente isso é FEIO demais. Parem!
O mesmo vale para os amigos do teu ex. Eles não são seus amigos: #saiba. Eles são amigos dele em primeiro lugar. E é você que vai sair como a boba da corte.

 

6. Se fechar para o amor.

Acontece muito disso também, pois você acaba criando um pouco de receio, medo de se entregar novamente, ou até mesmo as vezes você tenta dar uma chance pro carinha, mas começa a encher ele de defeitos… “beija mal” “não tem clima” “não combina”, as vezes o cara nem é isso que você fala, mas você está tão com a cabeça no teu ex, que acaba deixando passar um pessoa especial.

 

 7. Aceitar ser a amante. 

Ah… essa acontece DEMAIS! O cara (seu ex) já está até em outro relacionamento, mas você pra não largar o osso, aceitar encontrar com ele as escondidas, até mesmo por saudade, por estar sofrendo por ele, aceita o papel de segunda opção. Saiba que isso não vai te fazer nada bem. E enquanto você não parar com isso, e continuar aceitando migalhas, você nunca vai superar esse término.  Portanto, SEGUNDA OPÇÃO não!!!

 

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube  ♥

Comentários

Comentários