JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

7 opções de trabalho em casa

Na fase em que estamos vivendo, onde a tecnologia, as redes sociais imperam.. Acho que 70% das pessoas já pensaram “Imagina trabalhar no conforto de casa”. Imagina você poder ser seu próprio chefe e criar seu próprio império? Maravilhoso, né? E isso é possível, mas assim como todos os trabalhos, requer esforço, luta, correr atrás. 

Tenho certeza que é o desejo de muita gente poder trabalhar no conforto do seu lar, o que traz infinitas vantagens como fazer o próprio horário, ficar perto dos filhos, entre outras coisas. Mas não é um mar de rosas só porque vai estar trabalhando em casa. Se você não tiver força de vontade e trabalhar.. tendo disciplina e organização e, acima de tudo, espírito de iniciativa.

Escolhi algumas opções de trabalhos em casa pra vocês, pra incentivar, ajudar, dar uma forcinha, um empurrãozinho. Se você acreditar nos seus sonhos, com certeza você vai chegar onde quiser! Tudo depende muito do que você gosta de fazer e do que sabe fazer também. Pois tudo que é feito com amor, dá certo. Tudo que é feito com vontade, dá certo! Veja se você se encontra em algumas dessas opções:

1. Loja online

Se você representa ou revende produtos, você pode criar um site para revender, além de oferecer aos parentes e conhecidos. Produtos como bijouterias, roupas, roupas importadas, chinelos decorados, bolos, doces, cestas de café da manhã, etc.

2. Designer gráfico

Um designer gráfico pode trabalhar em várias áreas montando logotipos, marcas, livros, revistas, folhetos, catálogos, jornais, embalagens, websites, eventos, anúncios, enfim, uma  profissão que vem crescendo a cada dia. Mas é uma profissão que precisa estudar para entender os programas.

3. Marketing e Propaganda

Você também pode ter seu próprio blog, ganhar dinheiro colocando anúncios e desenvolvendo uma atividade e atraindo consumidores para algumas marcas. Pode ser através do Google Adsense ou construindo seus próprios pacotes, onde se faz um contrato com aqueles que querem anunciar.

4. Autor e escritor

Se você ama escrever e/ou escreve bem, tem vários sites na internet que pagam pelo seu trabalho. Você cria conteúdo pro site/blog e recebe um valor por isso.

5. Buffet (bolos, salgados e docinhos para festas)

Se você ama fazer bolos você pode se especializar em decoração de bolos. Existem cursos e você pode tornar a sua paixão em uma profissão rentável, assim como doces e salgadinhos.

6. Professor particular

Você pode, por exemplo, trabalhar como tradutor, professor particular, ajudando crianças e adolescentes a obter entendimento e sucesso escolar.
7. Cabeleireira/ esteticista/ manicure/ maquiadora

Esse pode soar comum, mas há bastante campo e está crescendo a cada dia a procura de pessoas que atendam a domicílio ou mesmo em casa.
Como eu já disse pra vocês no começo. O trabalho em casa não é fácil, e exige determinação e esforço.

O trabalho em casa exige trabalho árduo..

É como assar um bolo. Há diversas receitas, umas melhores que outras. Diversos ingredientes, uns caros e extravagantes e outros baratos. Algumas pessoas ficam pesquisando por um longo tempo quais as melhores formas de fazer o bolo. Mas enquanto não misturam os ingredientes e os assam, não terão o produto final para vender. Ou seja, planejar é importante, mas o que fará seu negócio em casa obter sucesso é colocar as mãos na massa e trabalhar.

Nunca desista dos seus sonhos, por mais difícil que pareça, se você lutar você vai conseguir.

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube

Comentários

Comentários