JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Apresentando o amor da minha vida: Julie

Olá, meninassssss.

A maioria de vocês que me acompanham no blog e nas redes sociais já conhecem, mas diariamente vem aumentando a quantidade de leitoras, e pode ser que algumas ainda não conheçam meu presentinho de Deus. Julie! Então hoje fiz esse post mega especial: 

Apresentando o amor da minha vida: Julie!

10505385_678712115547342_9064090631908433335_n

Bom, eu sempre quis ter um cachorrinho desde bem pequena, mas nunca pude ter, minha mãe não permitia, achava que eu não ia cuidar e coisas do tipo. Eu sempre via as pessoas passeando pela rua com seus cachorrinhos e ficava pensando “Meu Deus, eu tenho tanto amor pelos cães, será que nunca vou poder ter um?” O tempo foi passando, o trabalho com fan pages no facebook e com o blog foram me trazendo cada vez mais rendimentos financeiros, comecei a ser mais independente, a não ter que pedir as coisas pra minha mãe.. Tendo o meu dinheirinho. Até que um dia, resolvi que iria comprar um cachorrinho, sem pedir permissão, sem pensar se minha mãe iria aceitar ou não, fui e comprei a Julie, uma poodle toy. Minha mãe estava no trabalho, e quando chegou por volta das 18hrs e abriu a porta de casa, viu aquela coisinha pequenininha saindo e fazendo festa pra ela. ADIVINHEM? Foi amor a primeira vista. Afinal, não tinha como não se apaixonar por ela.

Ela chegou aqui em casa assim:

E desde então, se tornou a alegria da casa. Hoje eu sou completa, por tenho o que eu sempre quis, um anjinho de 4 patas. Trato, amo, cuido, como se fosse uma filha. Para mim ela é MINHA FILHA. Para muitos pode ser loucura, muita gente acha bobagem.. “Ah, Bruna, ela é um bichinho, um cachorrinho”… E eu digo: “Ela é muito melhor do que muita gente” Amo além de tudo, é um amor inexplicável.

 

Essa foto foi no primeiro mês dela aqui em casa:

1229926_519179238167298_1797674231_n

E hoje em dia ela não cresceu quase nada gente, como vocês sabem, poodle toy é bem pequenininho, é abaixo de zero.

Bom, é isso meninas. Quem não conhecia, já conhece a minha princesa!

Beijocas e até o próximo post. <3

 

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube  ♥

Comentários

Comentários