COMO AUMENTAR COXAS E BUMBUM EM CASA

As mulheres sempre estão procurando formas para conseguir um corpo perfeito, pois a grande maioria delas nunca está satisfeita com o que tem. Os exercícios físicos são grandes aliados que se praticados do jeito certo podem deixar o corpo com curvas de dar inveja.
Para as mulheres que querem engrossar as coxas e aumentar o bumbum a boa notícia é que existem exercícios fáceis de fazer que com o tempo dão resultados de impressionar. 

 

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1. Agachamento – esse exercício é feito da seguinte forma: afaste as pernas, alinhe os pés com os joelhos, pés abertos, alinhe a coluna e comece a fazer agachamentos, inspire para descer e expire para subir.
2. Afundo – fique de lado e dê um passo largo para trás e flexione o joelho da frente, até formar um ângulo de 90 graus. Volte a posição e eleve o joelho de trás até a altura dos quadris.
3. Abdução de perna – deite-se de lado, flexione a perna de baixo na altura dos quadris, braço de baixo estendido abaixo da cabeça, a outra mão apoiada no chão. Eleve a outra perna e retorne sem tocar o chão.
4. Ponte – deitada com o bumbum no chão, flexione as pernas na altura do quadril, apoie as mãos no chão e eleve o quadril. Inspire para descer e expire para subir.
5. Flexão de pernas – apoie os joelhos e as mãos no chão. Levante uma perna de cada vez de 10 a 12 vezes.

Esses são alguns exercícios físicos criados para aumentar coxas e bumbum, sendo que outros exercícios também são eficazes, como: corrida, esteira e bicicleta. Então se quer turbinar o seu corpo, siga os exercícios acima, lembrando que uma alimentação balanceada também é muito importante.