JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Lágrima ácida em cães tudo que você precisa saber

Oi, meninas. Tudo bem? Como muitas de vocês sabem, eu tenho uma filha de patas, Julie. O maior presente de Deus na minha vida. Vocês já devem ter percebido que eu sou apaixonada por ela né? rs  E hoje me veio uma ideia bem legal, que é fazer postagens sobre o mundo pet. 

A Julie já está comigo há 2 anos e alguns meses, então aprendi muita coisa nesse tempo, já passei por muita coisa com ela também. Por ser uma poodle toy, ela é bem pequena e sensível. Pesa 1,700kg pra vocês terem noção.

E pra abrir bem a nossas dicas pets, hoje vamos falar sobre lágrima ácida. Quem tem poodle, Cavalier King Charles Spaniel, Maltês, Bulldog Francês, Bulldog Inglês e Shih Tzu sabem bem o que é esse probleminha. Mas nem todos dessas raças tem. Alguns escapam.

Primeiro deixa eu explicar pra vocês o que é a lágrima ácida:
As manchas de lágrima acontecem porque o ducto lacrimal não consegue absorver toda a lágrima produzida e há, assim, um derramamento de lágrima na região. Quando entra em contato com os pelos, essa lágrima sofre ação de bactérias que existem na pele e na pelagem. Daí ocorre a alteração da cor dos pelos da região.

Minha Julie começou a apresentar a lágrima ácida com seus 6,7 meses. E era um verdadeiro filme de terror, as pessoas perguntavam se eu “pintava” a parte do rosto dela. (Patéticos) rs
Porque era beeem escura, bem mesmo! E eu nem imaginava o que fazer. Até que um dia levei no veterinário e ele me disse que era lágrima ácida. Daí me indicou o melhor tratamento e a Julie finalmente se livrou dessa cor marrom no rosto. \o/

Como acabar com as manchas de lágrima ácida?

 

O milagroso Angel’s Eyes

Nos EUA, o angel’s é muito famoso por resolver o problema das lágrimas dos cães.  Nada mais é que um pózinho que você mistura na ração por 2 meses. Os resultados são impressionantes, surpreendentes. Vou mostrar pra vocês agora o antes e depois da minha xinxesa: (Ah, ele custa 170,00)

page

Obs: É importante manter a região sempre seca. Use uma gaze para limpar com soro fisiológico e em seguida uma gaze seca para deixar o mais seco possível.

 

CONFIRA TAMBÉM:

52 inspirações de unhas decoradas para o carnaval

28 inspirações para decoração de carnaval

70 inspirações de maquiagens para o carnaval
 

Gostou desse post, chuchu? Então se inscreva no canal para receber todos os outros!

 

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube

Comentários

Comentários