JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Pizza de frigideira: rápido, fácil e deliciosa!

Olá, meus amores. Tudo bem? Caiu a ficha que só falta 1 dia pro ano novo? Que loucuraaa!
Muitas pessoas escolhem viajar, passar o réveillon em casa de praia, sítio, etc. Assim como muitas pessoas escolhem ficar no conforto do seu lar, longe de tumulto, trânsito e estresse. Pensando nisso, resolvi trazer essa receita mara de pizza de frigideira pra vocês. 

Porque eu decidi trazer essa receita hoje? Porque é uma receita tão simples, fácil e gostosa que qualquer um pode fazer. Esteja você em uma casa de praia ou na sua casa, é uma receita rápida pra quem não quer perder tempo na cozinha. Confira abaixo o passo a passo como fazer essa delícia:

Ingredientes
2 xícaras (chá) de trigo
½ xícara (chá) de leite
1 ovo
½ colher (sopa) de fermento químico em pó
1 pitada de sal

Instruções
Em um recipiente misture a farinha de trigo, leite, fermento em pó e o ovo, misture com a ajuda de uma colher até ficar uma massa grossa, assim que ficar difícil misturar com a colher, use as mãos e sove um pouco se estiver grudando na mão adicione farinha aos poucos e continue sovando, o ponto da massa é quando ela não grudar mas nas mãos.

Divida a massa em 4 partes e faça bolinhas, em uma superfície lisa e limpa polvilhe farinha de trigo e com a ajuda de um rolo de macarrão ou garrafa abra os discos do tamanho da sua frigideira.

Aqueça a frigideira e coloque 1 fio de azeite, abaixe o fogo e coloque a massa para fritar, quando começar a dourar é hora de virar e desligar o fogo.

Com o fogo desligado faça a montagem com molho de tomate e seus recheios preferidos (sem exagerar), ligue o fogo novamente na chama baixa e tampe a frigideira para abafar e derreter o queijo.

Observações
1)  A quantidade de farinha pode variar, pois depende do tamanho do ovo e o tipo de leite.
2)  Nunca exagere no recheio ou sua o queijo não ira derreter e sua pizza pode queimar.
3) Tente usar os recheios em temperatura ambiente, assim o queijo e o recheio esquenta e derrete mais rápido.

pizza-de-frigideira-021

Se inscreva no canal do blog!

 

CONFIRA TAMBÉM: 

31 biquínis hot pants ( cintura alta) para te inspirar

20 unhas decoradas para o réveillon 

30 ideias de decoração para festa de réveillon

Looks com listras para te inspirar

Me encontre nas redes sociais:

Instagram || Facebook || Youtube

Comentários

Comentários