JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Só quem te procura merece te achar

3 palavras. Uma irritação profunda. “E ai sumido(a)?!”. O clichê de noites de sábado. É a típica frase de alguém que lembrou de você por “acaso”, justamente porque as outras opções da lista já foram utilizadas e descartadas. Coincidência hein?! Lembrar de você justamente no sábado a noite, depois das 22h?! Isso vale pra todo mundo. Homem, mulher, menino, menina: NÃO SEJA A BÓIA DE SALVAÇÃO DE FIM DE SEMANA DE NINGUÉM, fechou?!

Por mais tentador que seja, por mais que seja um mega ultra master blaster up em sua auto estima, saiba que quem quer te ver, te ver mesmo, não apenas te encontrar por falta de opção, avisa com antecedência. Cobra. Liga. Combina. Reforça o convite. Mostra interesse. Nem eu, nem você e nem ninguém, merece presença, atenção e carinho requentados. Você merece amor saindo do forno. Pelando! Com fumaça ainda. Não aceite ser reserva de ninguém. Você nasceu pra ser titular. Camisa 10! Não tem problema ficar em casa. O tempo e a maturidade te mostram que faz bem se recolher ao invés de se expor a lances vazios, interações rasas e momentâneas. Bota o pijama. Um netflix na tv. Um bom filme. Uma boa música. Um bom livro. E seja sua própria diversão, porque de flashback e coisas empoeiradas, eu tenho muita alergia e espero que depois de ler, você também.

Para ver todos os meus textos, me siga no instagram: @victorofern

Beijos!

Comentários

Comentários