JavaScript must be enabled in order for you to see "WP Copy Data Protect" effect. However, it seems JavaScript is either disabled or not supported by your browser. To see full result of "WP Copy Data Protector", enable JavaScript by changing your browser options, then try again.

Você não merece “AMOR” de fim de festa

Pequena, cê não merece amor de fim de festa. Amor requentado. Amor falsificado. Adulterado. “Amor” que é amor até conseguir o que quer. Você merece algo único. Verdadeiro. Sincero. Com cheiro de novo. Com ar de presente e futuro. Para de escolher qualquer coisa. De se entregar a quem só te quer para contar pros brothers. Cê não nasceu pra resumir-se a prêmio de alguém. Não se diminua tanto. Sei que você é espetacular. Que fala francês e um pouco de espanhol. Que leu Leminski. Que ouve Tiago Iorc e Ed Sheeran.

E que sempre soube ser bonita sem precisar exagerar na maquiagem. Seduz sem precisar se expor. E que quando se entrega, é intensa como o calor de janeiro em Salvador. Você merece mais. Porque sempre deu o seu melhor, mesmo quando não recebia 10% de volta. Você merece mais, porque sempre se fez presente, ligou, procurou, achou e não deixou se perder. Você merece mais, porque seu beijo sempre foi mais que um beijo, foi sempre uma troca mágica de sentimentos bons. Você merece mais, porque nunca deixou se abater quando o caráter foi medido pelo tamanho do decote. Você merece mais, porque ri quando quer e ás vezes ri sem poder, só pra fazer a vida do outro melhor. Então acorda, pequena! Se liga! Vai se entregar pra qualquer um? Só pra esquecer os desamores? Só pra espantar as dores? Olha em sua volta, tem tanta gente querendo te fazer bem, e você vive aí, complicando amores fáceis. Não sei se sou. Não sei se vai ser alguém na sua rua. Ou na China. Mas sei que vai encontrar algo incrível. E vai valer a pena ter se esquivado dos outros que só queriam você como troféu. Espero estar perto e ver, talvez de camarote assistir isso tudo. Espero que me entenda…Moça, te vejo no começo da festa. –

tumblr_lsx9em4qF91r02u6ro3_250

Me siga no instagram: @victorofern

Comentários

Comentários